Sacola

Nenhum produto no carrinho.

No products in the cart.

Meu carrinho

fine art + design

art + design

Termos e Condições

TERMOS e CONDIÇÕES

A leitura e aceitação das condições gerais de uso são essenciais para usufruir das facilidades oferecidas pela DANIELA KARAM VIEIRA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 20.949.246/0001-11, com sede na Rua Santíssima Trindade, numero 158, CEP 36.325-000, Centro Histórico, Tiradentes/MG, doravante denominada simplesmente DK. Ao se cadastrar e aceitar as políticas de uso da DK os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer seus Dados Pessoais requeridos no ato da contratação, atualização ou cancelamento dos serviços oferecidos no site. A DK poderá modificar as presentes condições de uso para adequar suas práticas comerciais. Eventuais modificações e complementos serão anunciados no site com antecedência razoável à sua colocação em prática.

  1. DIREITOS AUTORAIS

Este site pertence a DANIELA KARAM VIEIRA ME. Nenhum material do site http://danielakaram.com.br pode ser copiado, reproduzido, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído sob hipótese alguma, salvo os casos em que seja expressamente permitido o download do material, sendo seu uso somente para fins pessoais, não comerciais, mantendo intactos todo os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade.

  1. INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estarão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. Os produtos DK estão disponíveis apenas em nossa Loja Virtual (http://danielakaram.com.br) e em nosso atelier localizado em Tiradentes/MG. Os preços dos produtos são cotados em moeda nacional (R$ – Real), sendo válidos apenas em território brasileiro. Os preços praticados em nossa Loja Virtual podem ser diferentes dos encontrados em lojas multimarcas ou lojas-conceito.

  1. CORES

As cores dos produtos apresentados no site buscam reproduzir ao máximo o tom original. Porém a exatidão do tom não pode ser garantida pela http://danielakaram.com.br, por depender das configurações pessoais e da resolução de tela de cada usuário.

  1. INFORMAÇÕES GERAIS

A quantidade e características dos produtos, o preço de venda dos mesmos, sua forma de pagamento e as condições de venda estarão indicadas na Nota Fiscal e/ou nos respectivos e-mails enviados automaticamente por nossa Loja Virtual.

  1. ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

Os pedidos de compra realizados em nossa Loja Virtual podem ser alterados, corrigidos e/ou cancelados mediante aviso à nossa central de atendimento através do e-mail falecomDK@danielakaram.com.br. Contudo, para a confirmação da alteração, correção e/ou cancelamento é necessário o retorno da equipe da DK ao comunicado do cliente, o qual deverá ser efetuado no primeiro dia útil subsequente à solicitação.

  1. ENTREGAS, RECLAMAÇÕES E ATRASOS

Os preços divulgados para os produtos de nossa Loja Virtual não incluem o valor do frete. Você pode optar pelo frete via Transportadoras cadastradas no site, assim como Correios / PAC ou SEDEX no ato da compra. Este valor é calculado de acordo com o CEP/endereço da entrega, peso e volume do produto conforme a tabela das empresas de logística disponibilizadas na seção FRETE da loja.

O Prazo de envio deverá ser somado ao tempo de confirmação do pagamento do pedido pela instituição bancária – que pode levar até 03 dias úteis nas compras realizadas por boleto bancário – mais o tempo de processamento do pedido na DK, que é de até 03 dias úteis. Nossa equipe procura ao máximo reduzir o tempo de processamento de pedidos para que você receba seus produtos o mais rapidamente possível.

Caso seu pedido possua mais de um item, eles podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em nossos estoques. A demora na entrega parcial não isenta o comprador de sua obrigação em aceitar as entregas remanescentes. Ao receber qualquer entrega, parcial ou não, você deve revisar os produtos e notificar a DK e a transportadora sobre qualquer item que estiver em desacordo com seu pedido. Todas as reclamações e/ou notificações (itens faltantes, defeituosos ou desistências) com relação ao pedido deverão ser realizadas no prazo máximo de 07 dias, a contar da data da entrega. Caso contrário, entenderemos que o pedido foi recebido em conformidade, e os produtos aceitos. Transcorrido este prazo, a DK não se responsabilizará pela troca ou reposição dos produtos.

O prazo da DK para troca de produtos defeituosos é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da reclamação/notificação.

IMPORTANTE: DURANTE A “DK BLACK” (23/11/2020 a 27/11/2020)

_Os descontos estarão disponíveis ao longo dos dias da “DK BLACK”/De 23/11/2020 ao dia 27/11/2020
– Itens adicionados ao carrinho não garantem a reserva dos produtos. Enquanto estão no carrinho, os produtos passam por processos de verificação de estoque, e a reserva só é feita após a finalização total do pagamento. Se houver apenas 1 unidade de determinado produto em estoque e outro cliente finalizar o processo de compra/pagamento antes de você, mesmo com o produto no seu carrinho, ele será desabilitado antes da conclusão do seu pedido, por não mais estar disponível em estoque.
Aceitaremos somente pagamentos via cartão de crédito e não aceitaremos pagamento via Boleto Bancário durante os dias da “DK Black”. Os produtos só estão garantidos para o cliente, após a validação final do pagamento, que ocorre somente após a finalização do processo de pagamento pela operadora do cartão de crédito.
– Parcelamento no cartão de crédito, sendo parcelas mínimas de R$50.
– Retirada de compras realizadas pelo site em Tiradentes/MG poderão ocorrer após o dia 07/12, com agendamento prévio por email.
– Trocas e devoluções poderão ser efetuadas apenas com nota fiscal conforme prazo e condições estabelecidas na política de Trocas e Devoluções do Site (Estas trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias após recebimento do pedido).
– Os prazos de entrega sinalizados no ato da compra poderão sofrer alteração em função do volume de entregas nesta época do ano.

  1. *A GARANTIA DK

A DK garante que durante o uso de seus produtos os clientes buscam o máximo de funcionalidade, conforto e segurança. Todos produtos da marca são certificados por uma garantia de 2 meses contra defeitos de fabricação, eventuais defeitos ou vícios que possam existir nos produtos logo após a sua compra e antes do seu uso.
Caso seja identificado qualquer defeito, o primeiro passo é entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do email falecomdk@danielakaram.com.br. Por meio deste canal, a nossa equipe  enviará orientações a respeito do processo de avaliação pela nossa Assistência Técnica. A garantia é válida para produtos sem qualquer indício de uso, lavagem, manchas ou alterações, acondicionados dentro da embalagem original com nota fiscal e tag.  Custos de envio para a avaliação da assistência técnica serão de responsabilidade do cliente.
A análise do produto pelo Atendimento ao Cliente pode levar até 20 dias, e após este prazo a empresa pode decidir pelo reparo, troca ou simplesmente pelo reenvio da peça no caso da não aplicação da garantia.
Após o período de garantia a equipe DK se compromete a oferecer suporte aos seus clientes, e a tentar solucionar pedidos de reposição de peças e consertos.  Esses poderão ser cobrados, e o orçamento efetuado após diagnóstico será enviado ao cliente para a sua aprovação.